O Atlético-PR anunciou nesta quinta-feira o empréstimo do atacante Dinei ao Palmeiras, até o fim do ano com opção de renovação após o vínculo ou de compra dos direitos federativos. O jogador viaja nesta sexta-feira para fazer os exames médicos e será apresentado na próxima semana pelo clube paulista.
Dinei, que estava no Tenerife, da Espanha, se reintegrou ao elenco atleticano em agosto, mas foi pouco aproveitado pelo técnico Paulo César Carpegiani. Neste período, foi relacionado apenas para o jogo com o Guarani, em Campinas, pelo Brasileiro, e não chegou a ser escalado.
O atacante considera a melhor oportunidade da carreira. “Fiquei bastante feliz com o acerto. É a maior oportunidade da minha carreira. Quero dar o máximo de mim para fazer sucesso no Palmeiras, e trabalhar com um técnico tão vencedor como o Felipão só me incentiva ainda mais a me esforçar bastante nos treinos e buscar espaço no time”, disse, ao site oficial do Palmeiras
O vice-presidente de futebol do Palmeiras, Giberto Cipullo disse que Dinei é um atacante com as características que o técnico Luiz Felipe Scolari procurava. “É um atacante de área, ágil, que sabe fazer gols e é bom cabeceador”, comentou.
Natural de São Domingos, na Bahia, Dinei começou a carreira profissional no Bragantino e logo foi contrato pelo Atlético-PR. Aos 26 anos, Dinei exibe uma extensa lista de clubes que já defendeu, no Brasil e no exterior. Ela já passou pelo Bragantino, Ferroviária, Noroeste, Guaratinguetá, Vitória, Celta (ESP) e Tenerife (ESP).
Nenhum comentário:
Postar um comentário