Na reunião da última segunda-feira para tratar de atrasos em direitos de imagem e luvas, Luiz Felipe Scolari disse à diretoria, sem citar nomes, que pegou o time montado e com jogadores que ele não teria contratado. Mas que, nesse momento, não tem o que fazer, precisa seguir com esse elenco.
A declaração de Felipão durante o encontro foi para explicar que entendia o argumento do vice-presidente financeiro do Palmeiras, Franciso Campizzi Busico. O cartola havia dito que, quando assumiu o cargo, já existia dificuldade para honrar os compromissos. Em outras palavras, não foi ele quem estipulou os altos salários atuais.
Ao comparar a situação do dirigente com a sua, Felipão revelou uma ponta de sua insatisfação com parte do elenco. De acordo com cartolas do Palmeiras, ele já avisou que quer uma grande reformulação no fim do ano, com a saída de até 18 jogadores. Esse número leva em conta também atletas do Palmeiras B. A reposição seria feita com 12 reforços.
Os cartolas acreditam que Felipão terá o cuidado de não expor jogadores que pertencem ao clube e que não estão nos seus planos para a próxima temporada. Avaliam que, por isso, alguns não são sacados do time, mesmo jogando abaixo do esperado. É o caso de Pierre, comprado pelo Palmeiras e que ficaria desvalorizado na reserva. Vendê-lo no final do ano, sem o status de titular, seria prejuízo na certa.http://blogdoperrone.blogosfera.uol.com.br/2010/09/08/palmeiras-prepara-reformulacao/
O blog tentou falar com a assessoria de imprensa de Felipão sobre o assunto, mas os dois telefones celulares estavam desligados e com as caixas de mensagens lotadas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário