Tecnico Felipão comandou ultimo treino. |
Em entrevista exclusiva para o site oficial, o técnico Luiz Felipe Scolari falou sobre o duelo contra o Fluminense e citou as dificuldades de enfrentar o líder do campeonato. Para o comandante palmeirense, o confronto será importante para o time demonstrar superação após a vitória fora de casa sobre o Atlético-MG.
"Vamos enfrentar o líder, que possui muita qualidade, com jogadores de muita capacidade, e com tudo o que estão fazendo na competição será muito mais difícil. Mas também é uma situação que envolve superação e extrema determinação da nossa parte. Após a vitória sobre o Atlético, não queremos ficar estacionados na tabela, e sim seguir em frente e reagir na disputa."
Felipão demonstrou satisfação em reencontrar dois profissionais do Fluminense que ele tem extremo respeito: o técnico Muricy Ramalho e o meia Deco, atleta que trabalhou com ele no Chelsea e na Seleção de Portugal. "Vamos enfrentar o líder, que possui muita qualidade, com jogadores de muita capacidade, e com tudo o que estão fazendo na competição será muito mais difícil. Mas também é uma situação que envolve superação e extrema determinação da nossa parte. Após a vitória sobre o Atlético, não queremos ficar estacionados na tabela, e sim seguir em frente e reagir na disputa."
"Vai ser motivo de alegria vê-los novamente. O Muricy é um grande companheiro, todos nós o adoramos. Teve uma passagem por aqui e todos os jogadores o admiram. E tem também o Deco, que é um amigo e um dos melhores jogadores com quem já trabalhei. Pelo menos antes da bola começar a rolar, vamos viver um momento de alegria e confraternização."
Nenhum comentário:
Postar um comentário