O esforço do Palmeiras para arrancar o empate por 1 a 1 com o Fluminense nos acréscimos, quarta-feira, no Maracanã, deixou o técnico Luis Felipe Scolari orgulhoso. Para Felipão, os jogadores estão jogando no limite. Ele acredita que este ápice pode ser elevado assim que alguns atletas, como Valdivia, estiverem em melhores condições físicas e ritmo de jogo.
Scolari fez elogios especialmente a Luan, que entrou no lugar de Fabrício e criou boas jogadas de ataque para a equipe.
Empate foi comemorado por Felipão |
- Estamos jogando no limite da nossa capacidade. Mas este limite pode ser maior com uma evolução tática e física. Luan, por exemplo, foi colocado às pressas e teve altos e baixos. Depois, entrou em outros jogos e resolveu. Hoje (quarta) as melhores chances saíram pelo lado dele. A medida que vamos entrosando os jogadores, vamos crescendo, evoluindo. Podemos ter um time mais equilibrado - disse Felipão.
Calejado após fazer mudanças táticas na equipe e perder para o Atlético-GO por 3 a 0, o treinador já avisou que só fará alterações com muita cautela. No duelo com o Cruzeiro, no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no Pacaembu, o Palmeiras deve ser o mesmo que iniciou o jogo contra o Fluminense.
- Contra o Cruzeiro, provavelmente vamos com a mesma equipe, com três zagueiros. Não quero correr o risco de levar três como no outro jogo.
O Alviverde é o nono colocado com 24 pontos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário