Valdivia recebeu placa comemorativa pelos 100 jogos |
O fato, porém, mostra que Valdivia vem sendo poupado. Ainda rendendo abaixo do esperado desde que voltou ao Brasil, em agosto deste ano, o atleta luta para readquirir a melhor forma física e ritmo de jogo. No último domingo, o técnico Luiz Felipe Scolari voltou a dizer que o atleta precisava de tempo para se apresentar de forma ideal.
- Fico feliz pela homenagem, pois era um sonho completar esse número com a camisa do Palmeiras. Na verdade, no futebol atual, é raro algum jogador atingir essa marca e eu me sinto lisonjeado com tudo o que está acontecendo - disse o chileno, que usou a camisa 100 no jogo com o Vasco, ao site oficial do clube.
Desde que retornou à equipe, o camisa 10 do Verdão ainda busca repetir as boas atuações que o transformaram em ídolo da torcida. Quando chegou ao Palestra Itália pela primeira vez, depois de ter sido contratado junto ao Colo Colo-CHI, em 2006, Valdivia também demorou alguns meses até a render o esperado. Foi apenas em 2007, com o técnico Caio Júnior no comando, que ele se firmou entre os titulares. No ano seguinte, o atleta foi venceu o Campeonato Paulista e deixou o Brasil em agosto, quando seguiu para o Al Ain, dos Emirados Árabes.
2 comentários:
visite tb meu blog e acompanhe os jogos ao vivo por la
Sou um Palmeirense de coração, sempre apoio meu time, seja lá qual situação for!!!
http://amorpelonossoverdao.blogspot.com
Postar um comentário